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Válido para os planos individual/familiar e planos empresarial de 2 a 29 vidas entre 01/05 e 31/05/2023.
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REDE EXCLUSIVA
Clínicas próprias. Exames e consultas são feitos em um só lugar e todos os médicos tem acesso ao seu prontuário eletrônico, facilitando o diagnóstico.
PRONTO ATENDIMENTO 24h
Unidade exclusiva para pronto atendimento 24 horas sempre que precisar de atendimento de urgência e emergência.
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No site Hapvida você pode agendar e autorizar consultas e exames, tirar dúvidas pelo chat online e ainda marcar teleconsultas.
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Fale com um de nossos consultores.
Você pode marcar sua consulta na Central de Atendimento através dos números 4002.3633 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0300 313 9094 (Outras localidades), no nosso site ou diretamente nas hapclínicas.
Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão Hapvida e o documento oficial com foto (RG).
Mães, que tiveram parto pelo plano Hapvida, poderão incluir seus bebês como dependentes até 30 dias contados do dia do nascimento. Se você está gestante, procure detalhes de como proceder no Cadastro ho Hapvida (se o seu plano for individual/familiar) ou no R.H de sua empresa (se o seu plano for empresarial).
Primeiro, consulte o guia médico no site www.hapvida.com.br e veja qual a rede de atendimento disponível para o seu plano. Verifique também as suas carências contratuais. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência. Em seguida, para atendimentos nas unidades da rede exclusiva, marque a consulta e/ou exame no site para sua melhor comodidade agilidade.
Sua saúde em primeiro lugar
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